Assim como o Submarino, a previsão dos Simpsons sobre Neymar que assusta a todos
Simpsons acerta no caso do submarino e faz previsão sobre Neymar que assusta a todos. Confira!
Os Simpsons são conhecidos por, surpreendentemente, prever certos eventos que vão ocorrer anos depois do episódio em questão.
Essa série de animação, que está no ar há 34 anos e são muitas as previsões feitas que já aconteceram. Recentemente, uma dessas previsões chamou a atenção de todos, envolvendo a trágica implosão do submarino turístico que se destinava às ruínas do titanic.
Simpsons acertam sobre o caso do submarino
No episódio 366 dos Simpsons, Homer Simpson embarca em uma aventura submarina ao lado de um milionário chamado Mason Fairbanks, que afirma ser seu verdadeiro pai. Eles decidem procurar um tesouro de esmeraldas em um navio naufragado no fundo do oceano. Durante a expedição, Homer acaba se perdendo e fica preso em um recife de corais, enfrentando uma situação desesperadora.
Assim como o submarino turístico que foi destinado às ruínas do Titanic e acabou sofrendo uma implosão trágica, Homer também se encontra em uma situação semelhante, ficando sem oxigênio e correndo o risco de consequências fatais. Por sorte, ele é resgatado por Mason, mas acaba passando três dias em coma em um hospital.
De fato uma previsão ou pura coincidência?
É difícil não se perguntar se essa série animada tem mesmo o poder de prever o futuro ou se é apenas uma sequência de coincidências para lá de assustadoras.
Simpsons e a Copa do Mundo de 2014
Essa não é a primeira vez que os Simpsons “balançam as redes” no mundo das previsões. Em um episódio de 2014, Homer Simpson se torna árbitro da Copa do Mundo, que ocorreria apenas três meses depois da exibição do episódio. Entre as várias previsões interessantes apresentadas, uma delas chamou especialmente a atenção: a lesão de Neymar.
No episódio, um personagem chamado “El Divo”, uma sátira ao jogador brasileiro Neymar, passa todo o torneio simulando faltas e morrendo logo em seguida. Claro que Neymar ainda está bem vivo, a única tragédia desta Copa foi a derrota do Brasil para a Alemanha no famoso 7 a 1.