Rapaz, o jogo ainda NÃO ACABOU! Atlético-MG surpreende 200%, não perdoa e Ronaldo receve AVISO URGENTE de prejuízo do Cruzeiro na Arena MRV
Após clássico quente na Arena MRV, diretoria do Atlético-MG manda aviso para Ronaldo e SAF do Cruzeiro se preocupa
O clima pegou fogo na Arena MRV durante o primeiro clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro no novo estádio alvinegro. Dentro de campo, a Raposa venceu por 1 a 0, com gol contra de Jemerson. Após a partida, provocações de ambos os lados e ameaças foram mais uma vez registrados. A diretoria celeste questionou o comportamento do clube alvinegro, mas o Galo decidiu rebater as críticas.
O jogo foi ruim. Mesmo com a vitória, o Cruzeiro não conseguiu criar muitas oportunidades. A saber, o time de Zé Ricardo teve mais posse de bola, mas não conseguiu traduzir o volume em chances claras de gol. O resultado premiou aquele que mais tentou, mas a partida foi marcada por lances ruins e uma série de erros dos dois lados.
Após a partida, Felipão deu méritos ao time celeste, que foi melhor. No entanto, a torcida alvinegra ficou revoltada com mais um desempenho ruim do time dentro de campo. 2024 promete ser agitado no Galo, mas o primeiro clássico na Arena MRV não acabou com o apito final. Nas redes sociais, a diretoria do Atlético-MG decidiu rebater falas dos dirigentes celestes.
Atlético-MG não perdoa e manda aviso para o Cruzeiro de Ronaldo
O tratamento da torcida visitante do Cruzeiro na Arena MRV não foi dos melhores. A diretoria do Atlético-MG instalou telas e fez o possível para prejudicar a experiência dos cruzeirenses que marcaram presença no estádio. Muitos dirigentes da Raposa ficaram revoltados, mas o clube alvinegro não perdeu tempo e decidiu “mandar a real” sobre o que aconteceu no estádio:
“Falta de respeito é isso. A torcida adversária deixou o setor visitante da Arena MRV assim. Todas as catracas do portão 20 quebradas , mais de 150 cadeiras danificadas, alarmes dos banheiros de PCD, câmeras de segurança destruídas, dezenas de vasos entupidos de forma proposital, ameaças covardes às equipes de limpeza. As medidas tomadas pelo Atlético antes do clássico foram para tentar minimizar atitudes como essa”, destacam Arena MRV e Atlético-MG nas redes sociais.
Em nota, Cruzeiro oriente seus torcedores a buscarem ajuda jurídica
Em nota, o Cruzeiro orientou os torcedores que estiveram presentes na Arena MRV a procurar os seus direitos junto ao Poder Judiciário e o Procon-MG. O clima foi pesado, mas a Raposa conseguiu três pontos importantes que vão ajudar na luta contra o rebaixamento.