ADEUS, Ancelotti? Titular do Real Madrid encaminha acerto com o Manchester United e pega todos de surpresa
A temporada 2023/24 na Europa ainda não terminou, mas muitas equipes já estão de olho em 2024/25, e isso inclui negociar por reforços, mas também vender jogadores que não estão nos planos.
No caso do Manchester United, a equipe busca reformular o elenco para voltar a brigar por títulos. Para isso, prometem buscar um nome de destaque do Real Madrid na temporada atual.
Manchester United de olho em Lunin
O Manchester United está de olho em Andriy Lunin, jogador do Real Madrid. As informações do interesse no ucraniano é do portal Todo Fichajes, que informou que o clube deve ir forte na briga.
Vale destacar que Lunin hoje é titular no Real Madrid, pois Courtois sofreu lesão e perdeu quase toda a temporada, retornando apenas na última semana. O ucraniano tinha contrato apenas até o meio do ano, final da temporada europeia, mas renovou por mais uma temporada.
Com isso, para liberar o jogador o time espanhol pede em torno de 35 milhões de euros, já que ele se valorizou durante a temporada e mostrou ser um jogador interessante. Com 25 anos, o goleiro chegou para ser a terceira opção, mas após a lesão de Courtois e a fase ruim de Kepa, se tornou o titular e foi fundamental na Champions League, defendendo pênaltis contra o Manchester City.
No Real Madrid desde 2018, ele passou por Leganés, Real Valladolid e Real Oviedo, ficando no elenco principal dos Galáticos apenas em 2020/21. Desde então, tinha poucos jogos, mas em 2023/24 já entrou em campo em 29 oportunidades.
Casemiro fala sobre saída do Real Madrid
Recentemente, Casemiro participou do programa “El Chiringuito de Jugones”, da rede Mega, e falou sobre diversos assuntos, entre eles, como foi a sua saída e a reação do treinador Carlo Ancelotti, que chegou a chorar ao tentar convencê-lo a ficar na Espanha.
Casemiro relembrou que Carlo Anceloti quase o convenceu a não deixar o Real Madrid. Inclusive, segundo o brasileiro, foi o único momento que ele realmente balançou.
“Só duvidei uma vez de trocar o Real Madrid pelo Manchester United. Era uma sexta-feira e estava tudo feito. Tive que treinar e não treinei, só faltava a assinatura. Fui falar com o Ancelotti e ele já sabia que eu estava saindo. Entrei no escritório dele, ele se virou e estava chorando. Carlo me disse que não queria que eu fosse embora, que ele me amava muito… E aí eu fiquei na dúvida. Em Madrid, me amavam muito, mas já tinha dado a minha palavra ao United, e isso é mais importante do que tudo”, disse Casemiro.
O brasileiro ainda explicou que o motivo de sair após vencer a Liga dos Campeões pela quinta vez foi para buscar algo novo, deixar a zona de conforto e também ter a oportunidade de jogar em outra grande liga e aprender um novo idioma.
“Via que a minha passagem pelo Madrid tinha acabado, estava em boa idade para sair, queria continuar a crescer. A decisão não foi nada fácil, as pessoas me amavam muito”, completou.