Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

SAIU AGORA (20/08), NINGUÉM ACREDITA: Craque da Série A foi oferecido ao Real Madrid e Florentino Pérez vai bater o martelo

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, busca novo camisa 9
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, busca novo camisa 9 – Foto: Chema Rey/MARCA

O maior time do mundo é o Real Madrid: o time espanhol é o clube que mais vezes venceu a Liga dos Campeões (14 vezes), além de também ter 35 Campeonatos Espanhóis, 20 Copas do Rei, oito Mundiais de Clubes e muitos outros títulos significativos.

Além disso, o clube espanhol é reconhecido como o “bicho-papão” da Champions, que é a competição de clubes mais importante em todos o planeta, já que a maior parte dos grandes craques mundiais a disputam.

Para essa temporada, o gigante espanhol conta com várias mudanças em seu plantel. Em relação às chegadas de jogadores, pode-se citar Jude Bellingham, craque que atuava no Borussia Dortmund e que foi contratado por 103 milhões de euros e Brahim Díaz, meia que estava emprestado ao Milan.

Ademais, Joselu, centroavante que chegou via empréstimo junto ao Espanyol; Arda Güler, meia que se destacou pelo Fenerbahçe e que custou 20 milhões de euros; por fim, o goleiro Kepa, ex-Chelsea, também através de empréstimo.

Todavia, os merengues também sofreram baixas, sendo que uma delas foi bastante significativa: a saída de Benzema para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. A saber, outros nomes também saíram, como os atacantes Asensio e Hazard, cujos contratos foram expirados e não renovados.

Real Madrid pode estar próximo de substituto para Benzema

Diante da saída de Benzema, o Real Madrid busca um substituto à altura para o francês. Joselu, inclusive, foi contratado para isso, mas a diretoria merengue avalia que precisa de peças ainda mais qualificadas. Nesse sentido, especula-se um nome que estava no futebol italiano.

O jogador em questão é Romelu Lukaku, que pertence ao Chelsea, mas atuou pela Inter de Milão na última temporada. Conhecido por seu vigor físico e presença de área, o craque é visto pela direção espanhola como alguém capaz de ter desempenho semelhante ao de Benzema.

O belga dificilmente permanecerá na Inter, uma vez que até mesmo tentou negociar com a Juventus, rival da primeira equipe citada.

Contudo, a torcida da Vecchia Signora posicionou-se completamente contra a chegada da estrela da Seleção da Bélgica, e o negócio provavelmente não avançará. Sendo assim, diante da incerteza que existe a respeito do futuro de Lukaku – vale pontuar que ele até cogitou partir para o futebol saudita -, o Chelsea, dono de seus direitos, abriu negociações com o Real Madrid, a fim de despachá-lo para a Espanha.