Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Retorno triunfal e vão buscar no aeroporto: Flamengo busca troca com o Real Madrid envolvendo duas estrelas

Chapéu histórico no Palmeiras: Flamengo pode fechar com meia que era alvo de Leila Pereira. Foto: Reprodução
Flamengo pode fazer troca com o Real Madrid – 30Foto: Reprodução

O Flamengo está com uma mão e meia na taça do título do Campeonato Carioca. Após vencer o Nova Iguaçu na ida por 3 a 0, a equipe pode até perder por três gols que fica com a conquista. Vale destacar que até aqui o Rubro-Negro não perdeu nenhum jogo, inclusive, só levou um gol.

Se a fase em campo tá boa, fora a diretoria também trabalha. Foram três reforços de peso: Nicólas De La Cruz, do River Plate; Matías Viña, da Roma; e Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino.

Além disso, fecharam com Carlinhos, vice-artilheiro do Carioca e que chega após a competição. Mas a diretoria não para por aí e um nome do Real Madrid pode ser o próximo.

Reinier de volta ao Flamengo?

Sem espaço no Real Madrid, Reiner por retornar ao Flamengo. A transação poderia acontecer em uma troca. De acordo com o jornalista Renato Maurício Prado, o Real Madrid está de olho em um jovem jogador do Flamengo, Lorran, de apenas 17 anos. Ele é apontado como uma das maiores promessas do Rubro-Negro.

Lorran é a bola da vez dos juniores do Flamengo para ser vendido. Não tem como segurar. Pode ser que ainda fique esse ano, mas será vendido e o Real Madrid é o maior interessado. Eles podem até pagar a multa de Lorran”, informou o jornalista.

Com contrato até o final de 2025 no time carioca, a sua multa rescisória está avaliada em 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 544 milhões). Vale lembrar que no final do último ano, o renomado jornalista Fabrizio Romano revelou o interesse do Chelsea e Manchester United no jogador.

Vale lembrar que os dois clubes tem boa relação e, uma opção é emprestar ou vender Reiner para o Rubro-Negro para facilitar a negociação por Lorran.

O Real Madrid pode ganhar a simpatia do Flamengo por Lorran acenando com a volta do Reinier. Seja uma volta de vez, ou um empréstimo. Ele não se firmou na Europa, mas voltaria ao Flamengo. Ele interessa ao Flamengo, é um jogador da posição do Arrascaeta. Pode repetir o que aconteceu com Gabriel e Pedro, estrelas que foram para a Europa e não deram certo, mas pode voltar e jogar uma bola redonda”, completou Renato Maurício, em seu canal no Youtube.

Lorran é formado no Flamengo e conta com alguns jogos no profissional. Foram quatro em 2023 e dois na temporada atual. Atacante de lado, o canhoto faz 18 anos em abril. Portanto, o Real Madrid pode visar uma negociação já para a próxima temporada europeia, no meio do ano.

É bem possível que aconteça, ou no meio do ano, ou no final do ano. Ele será vendido, fatalmente vai para o futebol Europeu e o Real Madrid é o provável desfecho, com uma boa oportunidade de repatria o Reinier”, finalizou o jornalista.