Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

RASTEIRA HISTÓRICA HOJE (07/02): Rival quer dar chapéu no São Paulo e fechar com Di María para surpresa de 100% dos torcedores

Di María na mira de clubes brasileiros - Foto: Montagem/Portal da Torcida
Di María na mira de clubes brasileiros – Foto: Montagem/Portal da Torcida

O futebol brasileiro se transformou nos últimos anos. Dessa forma, o mercado da bola está sempre agitando, com clubes do país cobiçando atletas de renome internacional, até mesmo atuando na Europa.

O nome da vez é Ángel Di María, argentino campeão da Copa do Mundo, entre diversos títulos na sua carreira. E na briga pelo craque, que hoje defende o Benfica, temos uma dupla de rivais históricos, além de mais um clube do país.

Corinthians, Grêmio e São Paulo disputam Di María?

Segundo informações do jornalista Daniel Ilan, da Joven Pan, o São Paulo está de olho em Ángel Di María. A informação foi divulgada na sua conta no X, o antigo Twitter.

“EXCLUSIVO: O @SaoPauloFC monitora a situação de Di Maria. O argentino demonstra interesse em jogar no futebol brasileiro. Uma reunião nas próximas horas pode definir o assunto. A ver”, informou o jornalista.

Porém, segundo o jornalista colombiano Michael Rincón, o Corinthians também entrou na parada, assim como o Grêmio. Em contrapartida, o profissional deixou claro que mesmo com a disputa de três gigantes, o argentino não deve parar no futebol brasileiro.

Ángel Di María NÃO VAI JOGAR no futebol brasileiro. Palmeiras, Grêmio e Corinthians não podem ter muitas esperanças. Quando ele voltar para a América do Sul retornará para Rosário Central”, cravou o jornalista.

Vale destacar que Di Maria segue em grande fase, já que soma 11 gols e cinco assistências em 27 jogos disputados com a camisa do Benfica, uma das estrelas do clube que busca o título do Campeonato Português, com 16 participações diretas em gols na época 2023/24.

No currículo, o argentino tem Copa do Mundo, Copa América, Finalíssima, Supercopa, Champions LeagueCampeonato Português, Campeonato Francês, Campeonato Espanhol, Olimpíadas, entre outros. São 35 títulos no futebol, faltando apenas a Libertadores entre as grandes competições que já disputou na carreira.

Ángel Di Maria abre o coração

Em entrevista exclusiva com o canal TyC Sports, Ángel Di Maria revelou o seu desejo para a reta final da carreira, que é jogar uma Copa Libertadores pelo Rosário Central novamente.

A verdade é que eu gostaria muito de jogar mais uma Libertadores com o (Rosario) Central. Eu joguei uma vez só, quando tinha 17 anos, e era muito garoto, não consegui aproveitar tanto”, disse o jogador.

O atacante argentino ainda completou falando um pouco sobre a sua rápida passagem pela equipe argentina. Apesar de ser formado no clube, foram apenas 39 jogos no Rosário Central, até ser vendido ao Benfica.