Ronaldo Fenômeno surpreende e revela quem será o próximo MELHOR DO MUNDO
O renomado e dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, tem uma carreira recheada de títulos e de gols. Diante da sua vasta experiência foi entrevistado pelo jornal britânico Daily Mail.
No programada, o Fenômeno expressou sua opinião e revelou quem será o próximo jogador a ser melhor do mundo. E para surpresa de todos, o nome revelado não é brasileiro. o Que pegou muita gente desprevenido.
“Todos estão entusiasmados com Kylian Mbappé em Madrid. Ele é um jogador incrível e acho que vai se tornar um dos melhores do mundo. Será uma escolha muito boa para ele se for para o Real Madrid. Acredito que finalmente ganhará a Bola de Ouro se for para o Real”, afirmou Ronaldo.
A saber, o francês tem contrato com o PSG até o fim dessa temporada, e o que tudo indica é uma ida para o Real Madrid. Vale destacar que Ronaldo representou a camisa do Real Madrid em 177 jogos, entre 2002 e 2007. Na equipe foram 103 gols e 35 assistências, além de conquistar quatro títulos no período.
Além disso, Mbappé foi um dos destaques do time nas oitavas de finais do jogo da Champions League, contra o Real Sociedad. Mbappé marcou duas vezes no primeiro jogo e balançou as redes do clube espanhol mais uma vez no segundo jogo.
Ronaldo Fenômeno revela quem será o próximo MELHOR DO MUNDO
Em seguida, Ronaldo Fenômeno apontou quem ele acha que pode ser eleito o melhor do mundo nos próximos anos, apontando o inglês Bellingham.
“Assisti alguns jogos no Bernabéu e observei Bellingham. Ele me surpreendeu muito com sua qualidade. Sua velocidade e determinação em marcar gols o tempo todo são impressionantes. Me lembra um pouco Zidane em sua qualidade”, comparou Ronaldo.
Segundo o site ‘ogol’, Jude Bellingham, jogou 33 partidas, possui 20 gols e 10 assistências, além de ser um peça importante no ‘xadrez’ de Ancelotti.
Real Madrid de olho em ex-Barcelona
Segundo informações do portal Más Fichajes, o Real Madrid estuda uma investida em Dani Olmo, do RB Leipzig, um alvo antigo de Florentino Pérez. Com 25 anos, o jogador tem 17 jogos na temporada, com sete gols anotados e quatro assistências.
Cria da base do Barcelona, ele chegou ao Dinamo Zagreb ainda no Sub19 e se profissionalizou. Foram três temporadas e meia no clube, até chegar ao RB Leipzig em 219/20. No clube alemão, é uma das maiores armas.
Além disso, o espanhol acumula convocações pela Seleção Espanhola, inclusive, disputou a última Copa do Mundo com quatro jogos, além da Eurocopa e Olimpíadas.