Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

SAF 777 decide agir: Vasco decide contratar REFORÇO acima da media para Ramón Diaz fazer uma virada no Gigante da Colina

onde assistir e onde vai passar Vasco x Portuguesa ao vivo pelo Campeonato Carioca. Foto: Reprodução
Vasco de olho em jogador do Botafogo – Foto: Reprodução

A janela de transferências se encerrou no último dia 7 de março, e o Vasco da Gama conseguiu nomes interessantes para o seu elenco. Além disso, o principal reforço é contar com o craque Payet, que voltou bem mais magro, fez a pré-temporada e está voando, apesar do coletivo não ter o resultado esperado.

Com a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca de forma precoce, para o Nova Iguaçu, o clube já começa a trabalhar nos bastidores visando contratações para o meio do ano, afinal, é o momento de negociar e não deixar escapar nenhuma oportunidade no mercado da bola. De olho nisso, o clube está de olho em um jogador do Botafogo, o meio-campista Marlon Freitas.

Marlon Freitas no Vasco?

Segundo informações de Lucas Pedrosa, o Vasco da Gama mais uma vez está interessado em Marlon Freitas, meio-campista do Botafogo. Porém, dessa vez o clube deverá realmente formular uma oferta oficial.

Porém, o jogador é frequentemente utilizado no Fogão e John Textor não irá abrir mão facilmente. Na temporada foram 16 jogos, com dois gols e uma assistências. Além disso, em 2023, ele foi um dos atletas mais utilizados, com 63 jogos, dois gols e cinco assistências.

Formado no Fluminense, Marlon Freitas tem passagem pelo futebol dos Estados Unidos e sérvio. Além disso, defendeu o Criciúma, Botafogo-SP e Atlético Goianiense, até chegar ao Botafogo em 2023.

Patrick no Vasco da Gama?

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Vasco da Gama tem interesse em Patrick, do Atlético Mineiro. O jogador de 31 anos é encarado como uma boa opção no mercado e pode chegar para o meio do ano, na abertura da última janela.

momento de Patrick não é bom. Ele é reserva e em muitos casos nem entra em campo pelo Atlético Mineiro, onde tem contrato até o final de 2025. Com 31 anos, o jogador é bem experiente e rodado, mas só entrou em campo três vezes em 2024.

Após passar por diversos clubes menores, chegou até o Goiás em 2015 e desde então passou por gigantes, como Sport, Internacional e São Paulo. No Tricolor ele viveu o seu auge, já que esteve em campo 55 vezes em uma única temporada, com nove gols anotados e oito derrotas. N

O clube ele foi vice-campeão da Copa Sul-Americana e do Campeonato Paulista, mas ficou marcado por brigar nos vestiários com o treinador Rogério Ceni na reta final da temporada. Em seguida, acertou com o Atlético Mineiro.