Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

SAIU AGORA (10/08), ADEUS: Goleiro campeão com o Flamengo envia COMUNICADO e se despede

Goleiro que brilhou no Flamengo define saída de gigante do futebol brasileiro e revela motivo de despedida

Goleiro Felipe, que brilhou com a camisa do Flamengo, pede para deixar gigante brasileiro e explica o motivo nas redes sociais. Foto: Reprodução
Goleiro Felipe, que brilhou com a camisa do Flamengo, pede para deixar gigante brasileiro e explica o motivo nas redes sociais. Foto: Reprodução

goleiro Felipe, ex-Flamengo, viveu um dos momentos mais marcantes de sua carreira há dez anos, quando conquistou a Copa do Brasil pelo clube rubro-negro. Atualmente, aos 39 anos de idade, ele vive uma realidade completamente diferente na carreira e, nas últimas horas, recebeu uma notícia nada agradável do atual clube, o Paraná.

A passagem de Felipe pelo Flamengo foi destacada por momentos especiais. Contratado na temporada de 2010, o arqueiro assumiu a titularidade rapidamente na Gávea e teve participação fundamental nas conquistas do Campeonato Carioca de 2011, da Copa do Brasil de 2013 e do Cariocão do ano seguinte. Na competição estadual, sua atuação brilhante na disputa de pênaltis contra o Vasco ficou marcada na memória dos torcedores rubro-negros até os dias atuais.

Recentemente, ele vivia momentos tensos com o Paraná Clube. Recentemente no último jogo da fase de grupos da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, o seu time empatou por 2 a 2 com o Patriotas, ficando fora do G-4 e sendo eliminado da competição estadual. A “tragédia” aconteceu no último lance da partida, quando Felipe sofreu o gol de empate. Após isso, ele definiu a sua saída da equipe.

Goleiro Felipe se despede do Paraná Clube e revela motivo de saída

Goleiro Felipe, que brilhou durante anos com a camisa do Flamengo, está atualmente sem clube Após defender as cores do Paraná Clube por duas temporadas, com um empréstimo ao Capital-DF no meio da jornada, ele anunciou que não vai continuar na equipe de Curitiba (PR) e revelou a frustração com a eliminação na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.

Nas redes sociais, Felipe se despediu do grupo, da comissão técnica e agradeceu o apoio que recebeu durante os últimos meses por lá:

“Chegou ao fim hoje a minha segunda passagem pelo Paraná Clube. Clube este que eu aprendi a amar, a admirar e saio como mais um dos milhares de torcedores paranistas espalhados por esse mundão. Voltei neste ano para ajudar na missão de recolocar o Paraná Clube na elite do futebol paranaense. Fica aqui o meu pedido de desculpas ao torcedor paranista por não termos alcançado o objetivo e reitero o meu sentimento por esse clube que eu aprendi a amar. Obrigado pelo carinho de sempre, torcedor paranista”, disse ele.

Situação do Paraná Clube “obriga” a saída do Goleiro Felipe

Com a eliminação no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, o Paraná Clube está fora da elite do estadual pelo menos até 2025 e também não participará de qualquer competição nacional até 2026, a menos que consiga o acesso no próximo ano. O clube enfrenta problemas financeiros gravíssimos e tem um futuro incerto nas próximas temporadas.