Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

SOLTOU NO VENTILADOR! Craque Neto não demora nem 30 segundos de programa e entrega qual time vai ganhar a Copa Libertadores

Vai superlotar o aeroporto e Arrascaeta vai ficar no banco: Craque Neto confirma contratação de NOVO camisa 10 para o Flamengo
Craque Neto fala sobre o São Paulo – Foto: Reprodução/ Band TV.

O principal objetivo dos times brasileiros é conquistar a Copa Libertadores. Não importa se o clube já tem a taça na galeria, a competição é sempre o foco, afinal, reúne os principais times da América do Sul, além de render vaga para o Mundial de Clubes.

Nesta segunda-feira (05), durante o programa da Band, os Donos da Bola, o ex-jogador e agora apresentador, Craque Neto, falou sobre todo o crescimento do São Paulo e, consequentemente, as chances da equipe na Copa Libertadores.

O apresentador destacou a escolha do clube por Thiago Carpini após perder Dorival Junior, inclusive, relembrou os tempos de jogador e elogiou o clube.

“O São Paulo foi o time que mais me ajudou em relação a saber o que é ser profissional. E logo logo vai ganhar a Libertadores também”, afirmou o craque Neto.

O Craque Neto é famoso por suas opiniões fortes, sempre falando o que pensa. Muitas vezes, isso gera polêmicas, mas não foi o caso, já que adotou uma linha para parabenizar o trabalho desenvolvido pelo São Paulo.

São Paulo vive momento mágico

ano começou perfeito para o São Paulo. Apesar de perder Dorival Junior para a Seleção Brasileira, o Tricolor agiu rápido e acertou com Thiago Carpini, uma aposta de risco. Porém, os resultados vieram de forma rápida e o treinador já caiu nas graças do torcedor.

Invicto no Campeonato Paulista, onde lidera o seu grupo, o São Paulo ainda quebrou um incômodo tabu na Neo Química Arena, vencendo o Corinthians pela primeira vez na casa do rival. Além disso, encarou outro rival, o Palmeiras, na decisão da Supercopa Rei.

Com triunfo nos pênaltis, conquistou o único título que faltava em sua galeria, se tornando o único campeão de tudo no Brasil. O momento é ótimo, agora o clube foca no Estadual e na Copa Libertadores. Além disso, ainda disputarão a Copa do Brasil, onde defendem o título, e o Campeonato Brasileiro.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 21h35, no horário de Brasília. Será o encontro de Thiago Carpini com o Água Santa, agora no Morumbis.

São Paulo ainda busca duas peças

São Paulo busca dois reforços para fechar o seu elenco. A diretoria são-paulina trabalha por mais um lateral-esquerdo e um centroavante. Como perdeu Caio Paulista no final do ano e não repôs, a equipe ficou apenas com os garotos de Cotia para a posição, Wellington e Patryck Lanza. Com isso, estão atentos no mercado visando algum negócio de oportunidade para a função.

Além disso, vale ressaltar que Wellington está em último ano de contrato e pode ser vendido no meio do ano, o que tornaria a situação crítica na lateral-esquerda do Tricolor. Na final da Supercopa, Michel Araújo chegou a jogar improvisado na função durante o segundo tempo.

Já para a função de centroavante o clube tem apenas Calleri, portanto, quer um jogador que possa ser o reserva imediato. O jovem Juan não agradou na função e, com isso, está jogando aberto quando recebe oportunidades.

Outro garoto de Cotia, Talles Wander, foi negociado com o futebol português. Portanto, é a posição mais carente do elenco. O experiente centroavante Diego Costa foi oferecido, mas o nome não agradou à diretoria do Tricolor Paulista.