Não tem como negar que um dos principais atacantes dos últimos anos que passou e foi multicampeão no Flamengo é Bruno Henrique. O astro, que forma dupla de ataque com Gabigol, se irritou nas últimas horas após surgir novamente o assunto da agressão o centroavante Pedro, assim, não poupou palavras.
Enquanto o clube vive um momento turbulento nos bastidores, os atletas sequer se envolvem nas polêmicas e estão focados. Este fato é tão verdade que está avançando nas competições em que disputam na temporada. Ou seja, a Copa do Brasil e Libertadores. Nesse sentido, venceu o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil e também o das oitavas de final da Libertadores da América.
Apesar da larga distância do líder Botafogo na Liga Nacional, o clube segue sonhando com a tríplice Coroa. Recentemente, o atleta aproveitou a entrevista na zona mista após a partida diante do Olímpia, do Paraguai, para ativar o modo sincero e falar tudo o que pensa sobre este período conturbado que o clube vive pela agressão de Pablo Fernández, ex-preparador físico da comissão de Jorge Sampaoli.
Bruno Henrique se irrita após ser perguntado sobre caso Pedro
Após o Flamengo vencer o Olímpia, por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores, o marcador Bruno Henrique não gostou da pergunta de jornalistas sobre Pedro, que sequer foi relacionado para a partida. Vale recordar que o camisa 9 levou um soco no queixo de Fernández, após a vitória diante do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.
“Não cabe aqui ficar falando o que aconteceu. Todo mundo já sabe. A gente está junto com o Pedro. Essa decisão do Flamengo já foi tomada e agora é deixar se resolver tudo entre o Flamengo e o Pedro. Acho que já está tudo certo, ele está treinando. Ele não esteve com a gente no jogo hoje, mas tenho certeza que no próximo estará”, afirmou Bruno Henrique.
Após Pedro ser agredido, o camisa 9 abriu o boletim de ocorrência (B.O) contra o preparador físico que chegou a ser demitido do cargo. Além disso, o jogador também foi multado e punido por Sampaoli, principalmente pelo motivo de ter faltado no primeiro treino após o caso polêmico e que tumultuou o ambiente do time da Gávea.
Temporada do Flamengo
O Flamengo voltará ao Maracanã no dia 13 de agosto, quando enfrentará o São Paulo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Na última quinta-feira (10), o rubro-negro carioca encarou o Olimpia, pela volta das oitavas da Libertadores, em Assunção, no Paraguai. Em partida melancólica, o rubro-negro carioca perdeu por 3 a 1 para o adversário local e deu adeus a principal competição do continente.