Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Incrível, ninguém acreditou: STJD pune homens de estádio, só deixa entrar mulheres e agora elas se acabam em socos

Partida entre Sport e ABC teve apenas torcedoras mulheres e crianças, mas fato chocou

Após o Sport ter sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD), devido o caso no Campeonato Brasileiro Série B 2022, no duelo contra o Vasco da Gama, em que teve invasão da torcida do Leão, a Justiça decidiu que o clube perderia mando de campo e teria que atuar sem torcida. Entretanto, houve liberação para mulheres e crianças, mas um fato surpreendente aconteceu.

Nesta semana, o clube Pernambucano teve que passar pela punição e liberou a entrada do público feminino, mas para a surpresa de todos, houve discussão e briga.

O fato ocorreu durante o confronto diante do ABC, pela 9ª rodada da Série B, na Ilha do Retiro, em Recife. Inclusive, houve troca de socos entre torcedoras de ambas equipes.

A arbitragem teve que paralisar a partida e a polícia intervir no final do primeiro tempo após o empate do clube Potiguar. Apesar de estarem separadas pelo alambrado, algumas tentaram trocar tapas e socos entre as grades. Após o ocorrido e a arbitragem ter relatado em súmula, o Sport deverá sofrer uma nova punição.

Após punição do STJD, torcedoras do ABC deixaram o estádio durante a partida

Sport goleou o ABC, pela Série B
Foto: Facebook/ABCFutebolClube

Com a vitória do Sport por 4 a 1, as torcedoras do Alvinegro Potiguar não ficaram até o final da partida, isso porquê após levar o terceiro gol nos 20 minutos da etapa complementar, as fanáticas decidiram ir embora, principalmente por saberem da dificuldade da equipe e pela distância de volta para o Rio Grande do Norte.

Após garantir mais um resultado positivo no Campeonato Brasileiro Série B, o Sport subiu para a 9ª colocação e chegou aos 14 pontos. Na temporada são 4 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrotas. Além disso, o Leão tem dois jogos a menos.

Do outro lado, o ABC é o lanterna, na 20ª posição, com 4 pontos. Após 9 jogos, venceu 1, empatou 1 e sofreu 7 derrotas. O ataque marcou 5 gols e a defesa foi vazada em 17 oportunidades.

Sequência da temporada para Sport e ABC

Ao final de mais uma rodada da Série B, o Sport concentra suas atenções para a 10ª rodada. Dessa forma, enfrentará o Londrina, fora de casa, no Estádio do Café, no próximo domingo (04), às 18h. Já o ABC enfrentará o Grêmio Novorizontino, em seu território, no Estádio Frasqueirão, no sábado (3), às 17h.

Por fim, fique por dentro de todas as informações do esporte brasileiro e mundial no Portal da Torcida!