Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

NOVA CASA para fechar e vestir a camisa 8: Thiago Maia se aproxima de deixar o Flamengo para vestir as cores de novo clube e pega todos de surpresa

Thiago Maia. Foto: Marcelo Cortes
Thiago Maia. Foto: Marcelo Cortes

Após um ano de altos e baixos, o Internacional está em busca de alternativas para qualificar seu elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. E a contratação de Thiago Maia parece estar nos planos do clube gaúcho.

Nos últimos dias, o Internacional já anunciou algumas contratações, como Rafael Borré, Hyoran, Ivan, Lucas Alario e Robert Renan, que chegaram para defender as cores do clube. No entanto, a diretoria ainda busca reforçar o elenco e tem olhado atentamente para o mercado da bola.

De acordo com informações do GE, o Internacional apresentou uma nova proposta e está próximo de um acerto financeiro com o Flamengo pelo volante Thiago Maia. As negociações estão em andamento, e a expectativa é que sejam concretizadas nas próximas horas.

O jogador aguarda apenas uma sinalização dos clubes para viajar a Porto Alegre e realizar os exames médicos. O Internacional tem pressa em contar com o volante e deseja sua chegada ainda nesta semana, atendendo a um pedido do técnico Coudet.

Nova proposta por Thiago Maia

Segundo as informações, o Internacional aumentou sua proposta para 4 milhões de euros, cerca de R$ 21,5 milhões. O Flamengo, por sua vez, pretendia receber 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 26,8 milhões. No entanto, dirigentes colorados afirmaram que não avançariam nas tratativas por esses valores.

Apesar disso, Thiago Maia aceitou o projeto do Internacional e deixou claro sua vontade de atuar pelo clube. O jogador conta com a admiração do técnico Coudet e está animado com a possibilidade de defender a camisa colorada.

O Internacional tem demonstrado uma postura agressiva no mercado da bola, buscando reforçar seu elenco para a temporada. Além de Thiago Maia, o clube ainda busca um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante.

A expectativa é montar uma equipe competitiva e capaz de brigar por títulos. Sob comando de Coudet, o Internacional tem grandes expectativas para a temporada e acredita que os reforços serão fundamentais nesse processo.