Desde que chegou ao Al Nassr, da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo deixou claro que, de agora em diante, tem novos planos para a carreira profissional no futebol. O atacante de 39 anos de idade é detentor de um dos maiores salários do futebol mundial e, ao lado dos seus filhos e família, vive um momento único.
Durante toda a sua trajetória pelo futebol europeu, CR7 foi questionado por apresentar uma personalidade forte dentro de campo, que sempre foi motivo de polêmica entre os companheiros e adversários. Na Europa, o português por quatro grandes equipes e ligas.
Em Portugal, se destacou com o Sporting em seu começo de carreira e, anos depois, fechou um acordo com o Manchester United, onde foi campeão europeu e marcou seu nome na história. Anos depois, quando se mudou para Madrid (ESP), o camisa 7 foi a estrela do Real Madrid e, por lá, se tornou um dos maiores ídolos recentes do clube.
Mesmo com uma careira consolidado no Velho Continente, Cristiano Ronaldo nunca escondeu de ninguém a sua paixão pelos brasileiros. Agora, para a surpresa de muitos torcedores, a mãe e a irmã do craque decidiram revelar quais são os seus clubes do futebol brasileiro.
Mãe e irmã de Cristiano Ronaldo revelam torcida por gigante do futebol brasileiro
Nas redes sociais, Kátia Aveiro e Maria Aveiro, irmã e mãe de Cristiano Ronaldo, decidiram ‘abrir o jogo’ sobre o time do coração no Brasil. Ao abrir uma caixa de perguntas em suas redes sociais, a irmã do craque português foi questionada sobre qual clube brasileiro tinha mais apreço, e respondeu sem ‘papas na língua’: o Grêmio.
Kátia, irmã de CR7, é casada com Alexandre Bertolucci, empresário que mora em Porto Alegre (RS). A família de Cristiano Ronaldo, inclusive, tem investimentos na capital gaúcha e nunca escondeu de ninguém a paixão que tem pelos locais. No entanto, ao falar de um clube, o Imortal parece ser o preferido para eles.
Cristiano Ronaldo vai se aposentar na Arábia Saudita?
Conhecido por uma condição física acima da média no futebol, o português não gosta de falar abertamente sobre o fim da sua carreira, mas já deu indícios de que pretende terminá-la em breve. Mesmo com história em quatro gigantes do futebol europeu, CR7 já definiu que pretende continuar no Oriente Médio.
Por lá, ele tem contrato até 2025 e não dá indícios de que pretende voltar ao Velho Continente. Até por isso, ele já indicou aos dirigentes do Al Nassr que tem a pretensão de encerrar a sua carreira jogando na equipe que está defendendo. As informações foram apuradas por Abdulaziz Al-Osaimi e chocaram o mundo do esporte.