Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Torcida insatisfeita e muito protesto: Chelsea passa por má fase e novo reforço é a solução

Torcida do Chelsea protesta contra donos do clube. Foto: Reprodução
Torcida do Chelsea não está satisfeita com os donos do clube. Foto: Reprodução

O Chelsea faz uma temporada para se esquecer. A equipe já entrou na temporada fora de competições internacionais, portanto, se esperava foco total e um ótimo desempenho na Premier League.

Na janela de transferências o clube até se movimentou e fez contratações, mas em campo o desempenho é bem longe do esperado. Com isso, estão apenas na 12ª posição com 40 pontos, após 11 vitórias, sete empates e 10 derrotas, anotando 49 e sofrendo 47 gols. Com isso, devem ficar de fora de competições internacionais mais uma vez.

Dono do Chelsea fala sobre a equipe

O presidente e dono do Chelsea, o empresário norte-americano, Todd Boehl, foi entrevistado pela revista Forbes e tentou acalmar os seus torcedores, pedindo paciência mesmo com a temporada decepcionante.

Apenas precisamos deixar o processo se desenvolver e dar-lhes tempo para passarem de jogadores individuais incríveis com grandes habilidades para se integrarem a uma equipe. A boa notícia é que as pessoas se envolvem muito, e a má notícia é que as pessoas se importam demais. Isso leva a momentos em que estão frustradas com a equipe e os proprietários. Eu entendo isso, mas precisamos apenas continuar no rumo certo”, afirmou Todd.

Vale lembrar que o empresário adquiriu a propriedade do Chelsea no meio de 2022, quando Roman Abramovich foi obrigado a vender o time, já que recebeu sanções do governo do Reino Unido decido à Guerra na Ucrânia. Porém, desde então o clube não foi mais o mesmo e perdeu a confiança do torcedor.

Victor Osimhen no Chelsea?

Chelsea está de olho no atacante Victor Osimhen, do Napoli. A informação é do jornalista Rudy Galetti, que ressaltou que os ingleses são favoritos para levar o jogador, que também desperta o interesse do PSG.

Os Blues buscam uma reformulação no elenco e o centroavante pode ser um reforço de peso. Porém, para a contratação, o Napoli deve pedir algo em terno de €120 a 140 milhões, portanto, não é uma negociação fácil.

Aos 25 anos, Victor Osimhen é o grande nome do time italiano. Na temporada passada foram 31 gols em 39 jogos, já nessa são 13 em 24 partidas. Ao todo, são 125 jogos e 72 gols anotados na equipe que defende desde 2020. Além disso, tem o título do Campeonato Italiano.

Antes, passou pelo Lille, com 38 partidas e 18 gols. Já na Bélgica, ficou uma temporada no Charleroi, com 20 gols em 36 duelos. Antes, teve rápida passagem pelo Wolfsburg.