Vai chegar para vestir a 9 de titular e salário de R$800 mil: Deyverson surpreende e pode deixar o Cuiabá para por outro grande clube do futebol brasileiro
Deyverson pode deixar o Cuiabá e vestir a camisa de um gigante do futebol brasileiro na temporada de 2024
Em alta no Cuiabá de 2023, Deyverson é um dos artilheiros do Brasileirão e vive uma grande fase. O camisa 9 coleciona gols e assistências fundamentais para a equipe dourada, e, de cara, garante ao time a boa posição na tabela de classificação do torneio. Com um sucesso na equipe mato-grossense, o centroavante de 32 anos pode estar de malas prontas para um novo projeto no ano que vem.
O contrato de ‘Deyvinho’ com o Cuiabá é válido até 2024, mas o atacante deve ser procurado por outras equipes ao final da temporada atual. Recentemente, pelo Palmeiras, o camisa 9 foi o responsável direto pela conquista da Libertadores de 2021, em Montevidéu, no Uruguai. Na prorrogação daquela partida, contra o Flamengo, ele aproveitou uma falha de Andreas Pereira para definir o confronto em 2 a 1.
Ao deixar o Verdão em 2022, Deyverson decidiu voltar ao velho continente. Em La Liga, o Campeonato Espanhol, “Deyvinho” não teve um bom desempenho e voltou rapidamente ao seu país. Agora, na temporada atual, ele é fundamental para o Cuiabá e pode estar de malas prontas. A popularidade no Brasil chama a atenção e, pelo visto, o atacante pode ir para um outro clube do país em janeiro.
Deyverson surpreende e pode fechar com outro gigante do futebol brasileiro
Deyverson não tem a garantia de que vai permanecer no Cuiabá e, em 2024, pode vestir a camisa de outro gigante brasileiro. Dentro e fora de campo, o centroavante consegue chamar a atenção pelos seus gols e por suas falas “sem sentido”. Conhecido pelo seu ‘teatro’ especial nas partidas, o camisa 9 está vivendo uma ótima fase no Dourado.
Segundo informações do “Portal do Gremista”, Renato Gaúcho já sinalizou que deseja contar com Deyverson no elenco do Grêmio. O atacante é uma alternativa para substituir Luis Suárez que, em 2024, deve deixar o futebol brasileiro. Portaluppi ainda não está garantido no projeto do próximo ano no clube gaúcho, mas já indicou o camisa 9.
A jornalista Fabíola Thiele indicou que o técnico gremista aprovou a contratação do atacante para a próxima temporada e pretende contar com ele caso permaneça em Porto Alegre (RS). Algumas saídas importantes estão previstas no elenco tricolor, e a chegada de jogadores experientes e funcionais pode ser um trunfo do comandante durante a temporada.
Grêmio vive “impasse” com Renato Gaúcho
Para contar com Deyverson na próxima temporada, Renato Gaúcho terá que confirmar a sua permanência no Grêmio em 2024. O técnico ainda não renovou o contrato e, nos bastidores, dá sinais de desgaste com a diretoria. “Exigente” por reforços, o comandante sinaliza a possibilidade de abandonar o projeto no Tricolor e ir em busca de novos desafios para a carreira na beira do campo.