Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Vai chegar para pegar a camisa 11 em negócio inesperado: Wesley surpreende e pode vestir as cores de outro grande clube após saída do Cruzeiro

Wesley. Foto: Gustavo Aleixo
Wesley. Foto: Gustavo Aleixo

O talentoso atacante Wesley, de 24 anos, que pertence ao Cruzeiro, entrou na mira de alguns clubes e as negociações já estão em andamento.

Wesley, revelado pelo Palmeiras, foi vendido ao Cruzeiro em dezembro do ano passado, com o clube mineiro adquirindo 50% dos direitos econômicos por cerca de R$ 16 milhões. O atacante tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2026.

Na última temporada, Wesley disputou 42 jogos pela equipe celeste, marcando quatro gols e dando duas assistências. Apesar de ter sido titular durante a maior parte do ano, ele perdeu espaço na reta final.

Com velocidade e habilidade como suas principais características, Wesley é um atacante de lado que pode contribuir para o setor ofensivo de qualquer clube, diante disso, o Vasco busca um acordo que envolva um empréstimo gratuito, com obrigação de compra, mediante metas atingidas.

Vasco mira contratação de Wesley para 2024

O Vasco da Gama está em negociações com o Cruzeiro para conseguir o empréstimo do atacante Wesley. O clube carioca busca um acordo que envolva um empréstimo gratuito, com uma obrigação de compra estabelecida caso metas sejam atingidas. Porém, o Cruzeiro inicialmente pede que o Vasco pague pela liberação do jogador e espera ser ressarcido em um primeiro momento.

Com o objetivo de reforçar todas as áreas do time para a temporada de 2024, o Vasco busca a contratação de Wesley para agregar qualidade ao seu elenco. O atacante já demonstrou seu potencial ao longo de sua carreira e pode ser uma ótima aposta para o clube carioca.

Wesley foi vendido pelo Palmeiras ao Cruzeiro em dezembro do ano passado, com o clube mineiro adquirindo 50% dos direitos econômicos por cerca de R$ 16 milhões. O atacante tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2026. Na última temporada, ele disputou 42 jogos, marcando quatro gols e dando duas assistências.

Futuro para 2024

Após acertar a contratação do zagueiro João Victor, o Vasco da Gama continua buscando reforços para a temporada de 2024. O clube carioca está em negociações com o Cruzeiro para conseguir o empréstimo do atacante Wesley, de 24 anos, e fortalecer seu setor ofensivo.

Com a renovação da comissão técnica e a resolução das principais pendências do elenco, o Vasco busca se reforçar em todas as áreas do time. A contratação de Wesley pode trazer mais opções e qualidade ao setor ofensivo da equipe e contribuir para os objetivos do clube na próxima temporada.

O Vasco da Gama está em busca de reforços para a temporada de 2024, resta aguarda as próximas investidas do clube carioca para uma temporada de sucesso em 2024.