Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Zagueiro do Vasco sofreu acidente de carro a caminho da concentração e situação atual de hoje (01/05/2024)

ZAGUEIRO do VASCO sofre acidente de carro a caminho da concentração e deixa torcedores abalados

ZAGUEIRO do VASCO sofre acidente de carro a caminho da concentração e deixa torcedores abalados
ZAGUEIRO do VASCO sofre acidente de carro a caminho da concentração e deixa torcedores abalados | Foto: reprodução

Na sexta-feira à noite (26), aconteceu um acidente preocupante com João Victor, zagueiro do Vasco, enquanto ele se dirigia para se juntar à equipe. O acidente ocorreu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando o carro que ele estava dirigindo saiu da pista e parou em um gramado próximo. Por sorte, a situação não causou problemas graves.

Zagueiro do VASCO sofre acidente a caminho da concentração

Apesar do acidente parecer sério, João Victor não se machucou e não precisou de cuidados médicos. Ele estava a caminho do hotel da equipe, que fica no mesmo bairro do acidente. A causa do acidente ainda está sendo investigada, mas é importante destacar que o jogador não estava sob efeito de álcool.

Após o acidente, João Victor foi confirmado como parte do grupo que jogaria contra o Criciúma no sábado (27) em São Januário. Ele começou o jogo no banco de reservas, o que mostra que o acidente não teve um grande impacto em sua condição física ou vontade de jogar.

Posicionamento do VASCO após o acidente de JOÃO VICTOR

O clube não emitiu um comunicado oficial detalhando o acidente, mas logo confirmou que João Victor estaria disponível para o próximo jogo, mostrando que estão lidando bem com a situação e apoiando o jogador.

O Vasco aparece na 15ª posição do Brasileirão, com três pontos conquistados em três jogos. Criciúma vem na sequência, no 16º lugar, com dois pontos.

Vale lembrar que João Victor chegou ao Vasco no começo deste ano, vindo do Benfica de Portugal, e tem contrato com o clube até o final de 2028. Ele jogou 15 partidas nesta temporada sob o comando do técnico Ramón Díaz e, embora não tenha feito gols, foi titular em nove jogos. João ainda busca se firmar na equipe titular e deve ter a oportunidade de mostrar seu futebol nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro