Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Vão buscar no aeroporto e fazer a FESTA: Chelsea busca craque do Real Madrid e Ancelotti pode perder estrela em seu elenco

Chelsea busca craque do Real Madrid e Ancelotti pode perder estrela em seu elenco. Foto: Getty Images
Chelsea busca craque do Real Madrid e Ancelotti pode perder estrela em seu elenco. Foto: Getty Images

O mercado europeu está a todo vapor, em vista de melhorar a má fase em que o Chelsea está passando,  a diretoria colocou o objetivo de reforçar sua equipe para a próxima temporada e tem interesse em contratar um meio-campista de destaque do Real Madrid. Para convencer o clube merengue a fechar o acordo, o Chelsea está disposto a oferecer Enzo Fernandes e Cucurella em uma possível negociação.

O Chelsea não tem tido uma boa temporada na Premier League e está lutando para se classificar para as competições da UEFA. Com o objetivo de fortalecer o meio-campo, o clube inglês tem como alvo o jogador Tchouam Eni, de 24 anos, do Real Madrid. A diretoria do Chelsea vê o jogador com bons olhos e está disposta a fazer um grande negócio para tê-lo em sua equipe.

A ideia do Chelsea é oferecer Enzo Fernandes, argentino, e Cucurella, lateral, ao Real Madrid como moedas de troca na negociação por Tchouam Eni. Embora Enzo e Cucurella tenham custado caro ao clube londrino, eles podem ser utilizados como parte do acordo.

Chelsea demonstra interesse e Real Madrid bate o martelo

No entanto, o Real Madrid não está disposto a perder Tchouam Eni e não vê com bons olhos a possibilidade de uma troca de jogadores. O clube considera que o jogador ainda não está pronto, apesar de confiar em seu potencial. A decisão final sobre a negociação ainda não foi tomada.

Tchouam Eni é conhecido por sua versatilidade no campo, podendo atuar tanto como volante, sua posição favorita, quanto como zagueiro. Ele já teve algumas oportunidades de jogar como zagueiro ao longo da temporada.

Deco fala sobre o Barcelona

Diretor esportivo do Barcelona, Deco, concedeu entrevista à rádio “Cadena SER”, e informou que mesmo com a melhora da equipe, Xavi deve deixar o clube ao final da temporada.

Já me perguntaram umas 10 vezes se o Xavi vai sair ou não. Não queria que o Xavi saísse no final da temporada. Estamos em LALIGA e na Champions League, há objetivos a cumprir e não podemos ficar se perguntando o dia todo. Xavi continua nos dizendo que a sua decisão é irreversível. Não houve negociações com nenhum treinador. Quando você sabe que o seu treinador está saindo, sabemos quem está disponível ou não. Estamos atentos ao ‘Fair Play (Financeiro)’ e sabemos o que podemos fazer. Mesmo que Xavi nos diga que vai continuar, teríamos que falar com ele sobre as opções, sobre quais seus motivos, porque ele quer continuar“, revelou Deco.

Em seguida, o dirigente ainda falou que não queria a saída do treinador e que, por ele, renovaria.

“Se eu assino para ganhar a Champions League e manter Xavi no cargo? Sim, eu assinaria. Eu não queria que Xavi fosse embora no final da temporada. E aconteça o que acontecer, ele ficará marcado na história de Barça que se reconstruiu e me lembrarei de sua coragem”, finalizou Deco.

Vale destacar que tudo indica que o treinador irá mesmo deixar o Barcelona ao final da temporada, inclusive, ele já deu declarações confirmando a saída.