Fim da linha: O jogador que não dá mais na Seleção Brasileira e deve ser rejeitado
A atuação do jogador da Seleção Brasileira foi desastrosa e gerou muitas críticas por parte da torcida. Durante o amistoso contra Senegal, o time comandado por Ramon Menezes não conseguiu superar a bem montada seleção do Senegal, liderada pelo grande craque Sadio Mané, que atualmente está no futebol europeu.
O atacante do Bayern de Munique marcou dois gols na vitória por 4 a 2 sobre a equipe brasileira, sendo o grande destaque da partida.
Marquinhos, zagueiro do Paris Saint-Germain, foi o centro das críticas após o jogo. Ele marcou um gol contra e um gol a favor, ambos na segunda etapa.
A saber, essa não foi a primeira vez que Marquinhos foi alvo de críticas. Na Copa do Mundo do Catar, o zagueiro perdeu um pênalti que resultou na eliminação do Brasil nas quartas de final contra a Croácia.
Nas redes sociais, a torcida pediu pela convocação do veterano Thiago Silva, do Chelsea, e também pela entrada de Robert Renan, destaque na Copa do Mundo Sub-20 e jogador do Zenit-RUS.
Seleção Brasileira decepciona
Durante a partida contra Senegal, Marquinhos não teve um bom desempenho. Ele se atrapalhou no lance do gol contra ao tentar cortar a bola, mas conseguiu se recuperar e marcar um gol a favor após uma cobrança de falta desviada.
Com a ausência do volante Casemiro, foi o zagueiro do PSG quem assumiu a braçadeira de capitão na partida.
Com a segunda derrota em três amistosos realizados, a pressão da torcida aumentou sobre Marquinhos. Muitos acreditam que ele não está mais em condições de defender a Seleção Brasileira e pedem pelo seu afastamento.
Além disso, a convocação de outros jogadores, como Thiago Silva e Robert Renan, é vista como uma alternativa para fortalecer a defesa da equipe.
Sem técnico
A Seleção Brasileira segue no imbróglio sobre o futuro treinador e parece que a trajetória ainda seguirá nos próximos meses.
A saber, se anteriormente o desejo era Carlo Ancelotti, as negociações travaram após o comandante afirmar que permanecerá no Real Madrid até junho de 2024, data em que encerra sue contrato com o time espanhol.
Desde o final da Copa do Mundo 2022, o Brasil está sem treinador e Tite deixou o cargo. Assim, a CBF decidiu colocar o técnico Ramon Menezes como o interino até solucionar os problemas e contratar um novo.
Assim, diversos treinadores foram especulados como alvos, mas até agora nenhum comandante assumiu de forma oficial o time.