SAIU AGORA (13/02): Luiz Adriano prepara saída do Internacional para acerto com novo clube e pega todos de surpresa
Clube da SÉRIE A aproveita que INTERNACIONAL não irá renovar o contrato de LUIZ ADRIANO para firmar uma proposta ao jogador.
O atacante Luiz Adriano, de 36 anos, possivelmente está nos seus últimos dias como jogador do Internacional, clube onde foi revelado e conquistou o título mundial em 2006. Desde a chegada de Enner Valencia, Luiz Adriano tem encontrado dificuldades para garantir uma vaga como titular no time. Por isso, há algum tempo, tem sido cogitada a sua saída do Colorado.
Além disso, o clube ainda não renovou seu contrato, que expira em julho. Diante disso, Luiz Adriano, por meio de seus representantes, já está em busca de uma nova equipe. Parece que seu destino para a temporada de 2024 será definido em breve, com negociações em andamento com um clube brasileiro em específico. Veja a seguir de quem estamos falando!
LUIZ ADRIANO chama a atenção de clube da SÉRIE A
O Vitória, que retornou à Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada, está buscando reforçar seu elenco após a contratação de Luan, e agora tem como alvo um novo jogador de destaque. A notícia foi divulgada pelo jornalista Alexandre Mattos, que também mencionou um progresso nas negociações entre as partes nos últimos dias.
Com as conversas em estágio avançado, o acordo está próximo de ser finalizado, e ambas as partes estão otimistas de que chegarão a um entendimento. Em sua segunda passagem pelo Internacional de Porto Alegre, Luiz Adriano disputou 49 partidas, marcou sete gols e deu quatro assistências.
INTERNACIONAL aproveita saída de LUIZ ADRIANO para acertar venda de outro jogador
O atacante Pedro Henrique também está próximo de deixar o Internacional nessa temporada. Segundo informações, o atleta já teria aceitado uma proposta do Vasco e aguarda apenas o aval da diretoria para se transferir ao Rio de Janeiro. Ainda em meio às negociações, ele aguarda para saber se fará parte da delegação que viajará ao Vale do Rio Pardo para o jogo.
Inicialmente, a proposta do Vasco era de empréstimo com opção de compra, mas o formato do negócio pode mudar devido à exigência do Inter em recuperar o valor investido em sua contratação. Nos últimos dias, até mesmo o técnico Ramón Diáz entrou na negociação, pedindo a liberação do jogador.
Pedro Henrique, que recusou uma oferta de empréstimo do Al-Riyadh no início do ano, vê seu espaço no Internacional diminuir, assim como Luiz Adriano. Embora tenha sido artilheiro do Gauchão no ano passado, ele nunca conquistou a posição de titular no Inter e, com mudanças na equipe técnica, viu seu papel em campo ser alterado.