Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Não dá para acreditar: O pedido que Daniel Alves faz para sua ex-esposa direto da cadeia

Preso desde janeiro, Daniel Alves espera o julgamento da Justiça Espanhola

Aos 39 anos de idade, Daniel Alves vive aquele que deve ser o pior momento da sua vida pessoal. Isso porque em dezembro de 2022, em uma balada na cidade de Barcelona (ESP), o lateral da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar teria estuprado uma jovem garota presente no local. Semanas depois, ele foi chamado para prestar depoimento e está até os dias de hoje preso aguardando um posicionamento da Justiça./

Antes de parar nas grades, Daniel Alves tinha vínculo trabalhista com o Monterrey, do México. Na equipe da América no Norte, o jogador parecia não ter problemas pessoais com Joana Sanz, sua esposa até então. Porém, a situção parece ter se modificado completamente a partir do momento em que a modelo espanhola descobriu o caso na cidade da Catalunha.

Nos últimos dias, Daniel Alves conversou pela primeira vez com jornalistas para falar um pouco a respeito do episódio que afeta diretamente a sua vida pessoal. Ao menciona Joana Sanz, ele aproveitou o espaço para mandar um recado especial e deixar um clima de incerteza para os próximos meses.

Daniel Alves faz pedido inusitado para sua ex-esposa

Daniel Alves manda recado e faz pedido especial para sua ex-mulher. Foto: Reprodução
Daniel Alves manda recado e faz pedido especial para sua ex-mulher. Foto: Reprodução

Preso desde janeiro de 2023, Daniel Alves segue aguardando uma definição judicial sobre o caso de estupro na cidade de Barcelona (ESP), durante o mês de dezembro do ano passado. Nestas últimas semanas, o lateral-direito teve contato direto com alguns veículos de comunicação locais e conversou com exclusividade com representantes do jornal ‘La Vanguardia’.

Ao ser questionado sobre o episódio, ele revelou detalhes daquela noite de dezembro de 2022 e, no final, mudou novamente a sua versão sobre o caso. Pela quarta vez em poucos meses, Daniel Alves contou uma ‘outra história’ sobre o caso de estupro e, no final da sua “análise”, confirmou que ‘aceitaria as desculpas’ da jovem que o acusa de crime sexual.

Em seguida, ele mandou um recado para Joana Sanz, sua ex-esposa: “Tive medo de perder Joana e, por isso, menti. Lutei no desespero de salvar meu casamento desta infidelidade, sem me importar com as consequências às quais estou pagando. Queria pedir desculpa à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é minha mulher, Joana Sanz”, disse.

Joana Sanz rebate Daniel Alves após entrevista

Após as falas de Daniel Alves, Joana Sanz conversou com uma rede espanhola de TV e afirmou que não sabia da entrevista do ex-marido. Atordoada com a notícia, ele disse que não se importava com as suas falas: “Não quero saber de nada que tenha a ver com Dani (…) Eu não abri porque não me importa um c… e não quero me estressar”, disse.