Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

ASSUSTOU TODO MUNDO: Ele narrou o jogo do Flamengo e Cruzeiro e agora precisa pedir desculpas

O narrador Luiz Carlos Jr teve que se desculpar com a torcida da Raposa

Na noite do último sábado (27), o Premiere transmitiu com exclusividade o empate entre Flamengo e Cruzeiro, por 1 a 1, no Estádio do Maracanã. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Porém, o narrador Luiz Carlos Jr teve problemas técnicos e passou vergonha ao vivo e teve que prestar esclarecimentos.

Enquanto as equipes empatavam e ambos buscavam a vitória na Cidade Maravilhosa, a torcida da Raposa fazia grande festa e cantava mais alto que os donos da casa, porém, o locutor declarou que quem realmente estava cantando e fazendo mais barulho no “Maraca” era a torcida Rubro-Negra, o que claramente foi ao contrário.

Através de seu perfil oficial no Instagram, o narrador Global explicou o ocorrido:

“Queria prestar um esclarecimento, principalmente para a torcida do Cruzeiro. Hoje, no jogo entre Flamengo e Cruzeiro, a gente teve problemas técnicos na transmissão. Especialmente no direcionamento de áudio para mim. Então, eu passei o jogo inteiro sem ouvir as torcidas. Durante o jogo, parece que aconteceu de eu falar que a torcida do Flamengo estava cantando e o áudio que se ouvia era da do Cruzeiro. Obviamente, eu não estava ouvindo, foi um problema técnico”, disse Luiz Carlos Jr, em pronunciamento nas redes sociais.

Jogo Flamengo x Cruzeiro foi marcado por outra polêmica

Além da polêmica envolvendo Luiz Carlos Júnior, após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro neste sábado (27), o zagueiro Fabrício Bruno ‘perdeu a paciência’ e resolveu disparar contra mais uma atuação abaixo da média do time.

Revoltado, ele disse que o time não consegue manter o mesmo ritmo durante os 90 minutos, e o torcedor não merece ver atuações como essa dentro de campo:

Falar em constância, a gente precisa ter. Mas não é só falar, tem que manter a constância no nosso ritmo de trabalho. Eu cobro lá dentro, a gente não pode fazer um grande jogo como fez no Fla-Flu e depois fazer três jogos, com todo respeito, de m… Não conseguimos ter constância, mantemos o ritmo no primeiro tempo, uma sequência boa, mas no segundo cai um pouco. É uma coisa que a gente se cobra para manter o ritmo os 90 minutos“.

No meio da semana, o Flamengo tem um importante compromisso no Maracanã. Com a maioria rubro-negra, a equipe de Jorge Sampaoli tenta uma classificação para as quartas de final da Copa do Brasil em um duelo contra o Fluminense. A expectativa é de um grande jogo que, no final das contas, pode definir muita coisa no clube rubro-negro em 2023.