BOMBA: Neymar dá bobeira e deixa escapar nome escolhido para a filha com Bruna Biancardi
Camisa 10 do PSG deu brecha e nome foi vazado!
Na noite do último sábado (24), Neymar e Bruna Biancardi anuciaram o sexo do seu bebê em chá revelação. Com direito a collab no Instagram e festa na mansão do jogador, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Após a realização do leilão no Instituto Neymar Jr, os pais realizaram uma festa que contou com a presença do filho do camisa 10, Davi Lucca, que apertou o botão que liberou a fumaça, que indicou a cor o gênero do segundo progênito. O evento contou com presença de amigos e familiares. Inclusive, antes do anúncio ocorreu entrega de relicários, já com fotos, para os mais novos papais. Vale lembrar que será a primeira gestação de Bruna.
Enquanto o palco do chá revelação teve muita polêmica com a polícia e secretaria ambiental da cidade carioca, os convidados ficaram hospedados no hotel Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, e foram recebidos com um kit de boas vindas. A noite foi realizado o chá para divulgar o sexo.
Neymar anuncia nome de filha após chá revelação
Com o anúncio no chá bebê, Neymar e Bruna Biancardi terão uma filha. Dessa forma, dias depois deixou escapar o novo nome da nenê que nascerá em breve. Durante a fumaça rosa subindo, Neymar gritou esse nome enquanto cantava com Biancardi a música “A lenda”, sucesso de Sandy Junior, de quem a influenciadora é fã.
De acordo com a fala do camisa 10 do Paris Saint-Germain, a nova filha se chamará “Mavie”. O nome é o mesmo da filha caçula da atriz e youtuber brasileira Naiumi Goldoni. A escolha tem um significado bastante peculiar: a ideia surgiu de uma canção que ela gosta muito, chamada “Fleur de Ma Vie” (“Flor da minha vida”), do grupo Rosa de Saron.
Mansão de Neymar recebe fiscalização da polícia ambiental
A ação de fiscalização na mansão do jogador foi realizada em parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba, em conjunto com a Polícia Militar Ambiental, a Polícia Civil e agentes do Grupamento de Proteção Ambiental do munícipio. Durante a abordagem, os agentes tentaram explicar ao empresário que somente o local demarcado teria o acesso proibido.
Mas o pai do jogador não gostou da limitação e passou a subir o tom com todos, principalmente com Shayenne Barreto, secretária do meio-ambiente. Foi nesse momento que a funcionária pública deu a voz de prisão ao empresário. Entretanto, não foi necessário levar o empresário para a delegacia.
“Vou liberar o senhor. Espero que da próxima vez o senhor seja um pouco mais educado, pois estamos aqui para cumprir com o nosso trabalho. Eu cheguei com toda educação. Mas por hora o senhor está liberado. Nós vamos cumprir os atos e vamos buscar regularizar esse empreendimento“, disse a autoridade.
Por fim, fique por dentro de todas as informações do esporte brasileiro e mundial no Portal da Torcida!