Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Porsche, Lamborghini: Os carros que Roberto Firmino chegaria no Real Madrid é de deixar qualquer um de boca aberta

Os carros que Roberto Firmino chegaria no Real Madrid é de deixar qualquer um de boca aberta

Roberto Firmino mal deixou o Liverpool e já está dando o que falar. O brasileiro deve ser anunciado pelo Real Madrid segundo fontes próximas ao jogador. Ele foi um dos destaques nas últimas temporadas do time inglês, conquistando títulos nacionais e até Champions League.

Apesar de estar saindo do time inglês, o adeus de Firmino foi fantástico. No estádio do time inglês, a torcida fez homenagens direcionadas ao centroavante. Agora, Firmino busca um novo clube para chamar de seu e quem sabe ser ídolo de mais um grande na Europa.

Para além dos clubes, Firmino também defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018 e foi um dos grandes nomes daquele ataque, disputando vaga com o atacante do Arsenal, Gabriel Jesus. Apesar de ter ficado na reserva do ex-atacante do Palmeiras, Firmino foi muito comentado e alguns acreditavam que poderia ser titular.

Mesmo com uma linda história naquele ano, Firmino não se firmou na seleção brasileira e por isso não teve uma continuidade. O ex-jogador do Liverpool acabou ficando fora da Copa do Mundo de 2022.

Roberto Firmino para além do campo

Para além dos gramados, Firmino tem alguns amores improváveis e um deles são os automóveis. Alguns até falam que afirmar que o craque adora os seus carros é um eufemismo. Um dos passatempos preferidos do brasileiro é recolher alguns dos automóveis mais luxuosos do mundo, gastando o que ganha a jogar futebol.

A sua fantástica coleção inclui carros como o Porsche Panamera, Lamborghini Urus, Rolls Royce Phantom, Ferrari 458 Italia, Range Rover, e Porsche Cayenne. Essa carroceria deve chamar atenção, principalmente porque Firmino deve estar embarcando na Espanha logo mais. No time Merengue, o jogador disputaria vaga com o Francês Karim Benzema.

Apesar de ter mais de trinta anos, o jogador não pensar em voltar ao futebol brasileiro. De acordo com dirigentes, ele ainda está em um alto patamar dentro do futebol e certamente encontraria algum clube de interesse entre as maiores ligas, como a Italiana, Portuguesa e até a própria Inglesa.

Um fato curioso do brasileiro é que ele pouco jogou no Brasil, o que fez ele ficar pouco conhecido entre os fãs brasileiros. Com isso, os fatos curiosos do jogador ficaram para depois, quando ficou mais famoso jogando pelo Hoffehaine da Alemanha.