Nos deixou de boca aberta, não aguentou o trabalho de Sampaoli e agora arrumas as malas para deixar o Flamengo
Não tem como duvidar que Jorge Sampaoli é um dos principais técnicos do futebol sul-americano e sua exigência vem animando os jogadores do Flamengo, mas alguns não gostam de certas atitudes do argentino e afirmou que não permanecerá no clube e sequer renovará o contrato para 2024.
De fato, a grande questão no Flamengo é saber administrar o ego de tantas estrelas. Inclusive, recentemente o atacante Marinho deixou o clube após rusgas com a comissão técnica e torcedor do Rubro-Negro, assim, acertou com o Fortaleza e não faz mais parte dos planos do clube Carioca.
Assim, Arturo Vidal confirmou que não está feliz e seu objetivo é deixar a equipe em dezembro. “Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de alto nível e sabe que quando sou titular dou meu máximo”, afirmou.
Vidal deixará o Flamengo e não empolgou desde sua estreia
Apesar de ser uma grande estrela da América do Sul, Arturo Vidal não empolgou desde a sua chegada e está próximo em fechar seu vínculo na equipe Brasileira. Dito isso, atuou em 51 partidas com a camis Rubro-Negra, marcou dois gols e conquistou dois títulos, sendo a Copa do Brasil e Libertadores 2022.
Enquanto o público acredita que está com problemas físicos, o jogador também afirmou que está tudo certo e com 100%, entretanto, garantiu que não concorda em ser reserva no Flamengo e promete estar em alto nível no amistoso da próxima sexta-feira, contra a República Dominicana.
Sem Vidal, Rubro-Negro fecha com Allan
A persistência da diretoria do Flamengo para ter Allan deu certo, o jogador aceitou e o Atlético Mineiro cedeu o jogador. Dessa forma, o volante chega ao clube Carioca com contrato de 4 anos, ou seja, até dezembro de 2027. A negociação foi facilitada pela vontade do atleta e recentemente sofreu uma lesão na lombar e está sem jogar desde março.
Na atual temporada são apenas oito partidas disputadas, sendo quatro jogos pela Pré-Libertadores e quatro pelo Campeonato Mineiro. Ao todo, soma 579 minutos em campo, não marcou gol e não concedeu assistência. Dito isso, busca melhorar o desempenho no Rubro-Negro.
Por fim, fique por dentro de todas as informações do esporte brasileiro e mundial no Portal da Torcida!